Chocolateiras presentearão consumidores com vales brindes na campanha de Dia das Mães

As Chocolateiras de Ribeirão Pires já estão com mãos na massa preparando delícias para o Dia das Mães, que nesse ano será comemorado em 13 de maio. A partir dessa semana, as produtoras do tradicional chocolate da cidade disponibilizam as novidades da campanha “Infinito Coração”, com opções saborosas e atraentes de presentes, como os bombons de chocolate em corações especialmente confeccionados para a data.

Todos os produtos do grupo contam com rótulos exclusivos e padronizados e informações sobre valores nutricionais

Os apreciadores dos produtos das Chocolateiras terão mais uma novidade nesta campanha: na compra dos produtos da linha de Dia das Mães, o consumidor estará concorrendo a vales-brinde. As mães que encontrarem os bilhetinhos premiados, distribuídos entre os produtos da linha, poderão ganhar relógios ou outras delícias das Chocolateiras.

A linha da campanha “Infinito Coração” conta com cinco diferentes opções de presentes feitos com o chocolate artesanal: Kit com três barrinhas de chocolate, caixinha em formato de coração com 13 bombons ou caixinha retangular com 18 bombons, caixa presente com coração de 100g e kit “Infinito Coração” – embalagem com 150g de corações de chocolate.

As opções da linha de Dia das Mães podem ser conferidas de perto no ponto fixo de vendas das Chocolateiras, localizada em cafeteria na região central da cidade – Rua Felipe Sabbag, 181 (funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 17h). Encomendas também podem ser feitas pelos telefones 6479-4106 ou 4825-2064.

Campanhas sazonais – Além da campanha “Páscoa das Chocolateiras 2012” e “Infinito Coração”, o grupo também realizará campanhas no Dia dos Namorados, Dia das Crianças e 8º Festival do Chocolate. Os investimentos em campanhas sazonais são impulsionados pelos bons resultados conquistados pelo grupo. Na campanha “Natal das Chocolateiras 2011”, por exemplo, foram comercializados mais de dois mil itens, entre bombons, trufas e barras de chocolates.

Compartilhe