Chocolateiras preparam novos produtos para o Natal

As Chocolateiras de Ribeirão Pires, grupo culinário marca registrada da cidade, lançaram, na semana passada, uma linha de produtos natalinos que estão disponíveis para comercialização. Agora, além das famosas “barrinhas premiadas” lançadas no 7º Festival do Chocolate, trufas, bombons e mini chocotones compõe o catálogo de produtos.

Nova linha de produtos incluem embalagens personalizadas e exclusivas

Durante o lançamento da nova produção, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Emprego e Renda, Marcelo Menato, reconheceu que não esperava o rápido sucesso dos produtos das Chocolateiras. “O trabalho iniciou em 2005 e não imaginávamos o sucesso que isso ia dar”, comentou. Para o secretário de Assuntos Estratégicos, Paulo de Tarso, o grupo culinário é uma forma de combater a informalidade profissional no município. “Temos que trabalhar para firmar a marca, não só no chocolate, mas manter ou trazer pessoas para trabalhar na formalidade”, destacou o chefe da Pasta.

Os novos produtos serão comercializados durante todo ano, com rótulos personalizados e embalagens especiais. Para o Natal, as especiarias ganharão embalagens especiais. Todos os produtos podem ser adquiridos via telefone: 11 7491-8330, onde a representante Luciana dará maiores detalhes. Os preços variam entre R$ 5 e R$ 25.

O sucesso dos novos produtos já é destaque. Nos primeiros três dias após o lançamento da linha, um estoque de mais de 800 itens já havia esgotado. Espera-se comercializar mais de dois mil produtos até o Natal.

Compartilhe