Chocolateiras preparam linha especial para o Dia das Mães

Ainda há tempo para conferir as delícias das Chocolateiras de Ribeirão Pires para o Dia das Mães, que será celebrado neste domingo, dia 13. As produtoras do tradicional chocolate artesanal da cidade prepararam cinco diferentes opções saborosas e atraentes de presentes, como os bombons de chocolate em corações especialmente confeccionados para a data.

Chocolates de Ribeirão Pires são opções de presentes

As opções da linha de Dia das Mães estarão disponíveis até este sábado, dia 12, no ponto fixo de vendas das Chocolateiras, localizado em cafeteria na região central da cidade – Rua Felipe Sabbag, 181 (funcionamento: de segunda a sábado, das 9h às 17h). Encomendas também podem ser feitas pelos telefones 6479-4106 ou 4825-2064.

A linha da campanha “Infinito Coração” conta com kit com três barrinhas de chocolate das Chocolateiras, caixinha em formato de coração com 13 bombons ou caixinha retangular com 18 bombons, caixa presente com coração de 100g e kit “Infinito Coração” – embalagem com 150g de corações de chocolate.

A campanha traz mais uma novidade aos consumidores: na compra dos produtos da linha de Dia das Mães, o comprador estará concorrendo a vales brindes. As mães que encontrarem os bilhetinhos premiados, distribuídos entre os produtos da linha, poderão ganhar relógios ou outras delícias das Chocolateiras.

Compartilhe

Comente

Leia também