Chocolateiras de Ribeirão inauguram loja própria neste sábado

As delícias feitas à base de chocolate pelas Chocolateiras de Ribeirão Pires ficarão mais acessíveis ao público a partir deste sábado, dia 27. Às 10h, será realizada a inauguração do ponto fixo de vendas das empreendedoras, localizado na Vila do Doce.

Durante o período de vendas do Natal, o quiosque trabalhará em horário especial

No local, serão comercializados as tradicionais trufas, barrinhas e outros produtos da linha do grupo ou feitos em campanhas sazonais, como o “Natal das Chocolateiras 2012”. As vendas no novo ponto incrementarão a lista de opções de presentes dos moradores. O quiosque, que levará o nome “Associação das Chocolateiras”, trabalhará de quinta-feira a domingo, das 14h às 20h.

Durante o período de vendas do Natal, o quiosque trabalhará em horário especial.

Além de comprar os produtos expostos, os moradores e visitantes poderão fazer encomendas no local.

Natal das Chocolateiras 2012 – As Chocolateiras de Ribeirão Pires já iniciaram a produção para os festejos de final de ano. Aproveitando a data, o grupo elaborou catálogo de produtos tradicionais da época, como chocotones e pães de mel. Além do sabor, as Chocolateiras apostam na decoração e nas embalagens como diferencial dos produtos, para encher os olhos e deixar os consumidores com água na boca.

Compartilhe

Comente

Leia também