Charles D’Orto será candidato a Deputado Estadual pelo PTC de Ribeirão Pires

O ribeirãopirense Charles D’Orto foi confirmado no último dia 29, na convenção nacional do PTC, como candidato a Deputado Estadual pelo partido. Charles é irmão da Mercedes D’Orto, eleita como a vereadora mais votada de Ribeirão Pires em 2012 e que acabou falecendo após a eleição, vítima de um câncer.

Charles posa ao lado do Governador Geraldo Alckmin

Charles posa ao lado do Governador Geraldo Alckmin

Charles pretende se eleito, fortalecer toda a região junto ao Governo do Estado, garantindo o repasse de verbas Estaduais para o desenvolvimento da região, sobretudo a questão do transporte público e da saúde.

“Nós somos os responsáveis pelas mudanças que queremos que aconteçam no mundo. Foi com esse pensamento que decidi entrar pra política. Faço parte de uma família simples, porém honrada, de gente trabalhadora, que lutou e ainda luta muito pra contribuir por uma sociedade mais justa. Penso no futuro de minhas filhas, nos netos que um dia virão, e percebo que eu já não poderia continuar seguindo o caminho que até hoje tracei, como empresário. Devo atender esse chamado público. Seguramente, se pretendemos que as gerações futuras tenham um futuro mais pleno, e indo além, se pretendemos ver um mundo onde as diferenças serão menores, onde os contrastes não sejam tão gritantes, será através da política que o faremos. Não há outro caminho”, disse Charles D’Orto em entrevista ao Mais Notícias. Mais uma vez, a família D’Orto une-se pelo bem de Ribeirão Pires e região.

Compartilhe

Comente

Leia também