CFC Pérolas: o detalhe que faz a diferença

Inaugurado há um mês e meio o CFC Pérolas, de Rio Grande da Serra, oferece aulas de primeira habilitação, reciclagem de motoristas e renovação da CNH. Para o proprietário Fabio Martins, “o fato de estarmos acima da média exigida pelo Detran mostra que estamos no caminho certo”, explicou.

“Nós fazemos uma preparação acima da média”, destacou o proprietário Fabio

“Nós fazemos uma preparação acima da média”, destacou o proprietário Fabio

Um dos principais objetivos do CFC A é ensinar as questões teóricas da condução de um veículo e como se comportar adequadamente no trânsito. “O aluno bem instruído sabe que no momento prático o conhecimento é muito importante. Só assim ele saberá lidar com o trânsito de maneira correta”, disse Fabio.

O CFC A (Centro de Formação de Condutores A) Pérolas possui um dado surpreendente que atesta a qualidade de seus serviços: 100% de aprovação nos exames teóricos do DETRAN, resultado da sua colaboração para a formação de novos motoristas conscientes. “O importante não é só o aluno passar no teste teórico, mas principalmente aprender os direitos e deveres no trânsito como cidadão”, enfatizou Fabio.

O CFC A Pérolas fica na Rua Francisco Moraes Ramos, 126 – Centro, Rio Grande da Serra. Mais informações pelo telefone 4821-1302.

Compartilhe

Comente

Leia também