CFC Alda, Banca Especial para portadores de deficiência  

Fundada em março de 1998 o Centro de Formação de Condutores Alda tem como meta sempre inovar para atender a todos os públicos. A empresa conta hoje com mais de 30 funcionários divididos em duas equipes em Mauá e Diadema. Pensando nisso, o CFC Alda implantou em Mauá a Banca Especial, um programa que visa atender à pessoas com necessidades especiais. A frota de carros também é totalmente adaptada a essas necessidades com carros automáticos, direção hidráulica, uma moto automática e triciclos.

Frota adaptada para atender a banca especial

Frota adaptada para atender a banca especial

“O diferencial do CFC Alda está em seu atendimento exclusivo, e em superar as expectativas do cliente através de um novo conceito em Autoescola, buscando a excelência em seu atendimento tornando-se assim, um referencial no ramo no ABCD”, comenta o proprietário José Aryovaldo Neschini.

Além de garantir atendimento a todos os públicos, a Autoescola tem também uma das melhores estruturas do ABC, onde busca melhorias constantemente, além do desenvolvimento de cada um de seus colaboradores que são treinados e recebem diversos cursos, incluindo o de Libras (Língua Brasileira de Sinais).

 

Informação e auxílio ao cliente também não faltam no CFC Alda que em seu site mantem uma aba mostrando como pessoas portadoras de necessidades especiais podem fazer para conseguir descontos na compra de veículos adaptados. Nesta página do portal www.cfcalda.com.br o cliente também confere algumas doenças que podem se enquadrar no sistema e facilitar a na hora da compra de veículos adaptados, lembrando que é necessário comprovar os problemas físicos e a necessidade da adaptação veicular.

 

 

 

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também