Cezar de Carvalho deixa coordenação regional do PSDB; Dib é o novo coordenador

Cezar de Carvalho, pré-candidato ao Paço de Ribeirão Pires pelo PSDB nas próximas eleições, deixou a coordenação regional da sigla. O novo coordenador, o deputado federal William Dib, foi escolhido em votação no último sábado (13), no Teatro Cacilda Becker, em São Bernardo. O pleito teve participação de 360 votantes.

Cezar se dedicará agora à sua pré-candidatura ao Paço de Ribeirão Pires

Primeiramente, foram escolhidos 21 integrantes do diretório regional, sendo 05 de Rio Grande da Serra; 03 de Ribeirão Pires; 03 de Santo André; 04 de São Bernardo do Campo; 03 de Mauá; e 03 de Diadema. Dentre estes, Dib foi eleito com 13 votos contra 8 de Edson Lola.

A eleição foi marcada por uma mal estar entre o deputado e o prefeito de Rio Grande da Serra, Adler Kiko Teixeira (PSDB), tudo porque o Chefe do Executivo tinha o apoio do deputado estadual Orlando Morando (PSDB) para disputar a coordenação, com quem Dib não tem se entendido muito bem nos últimos tempos. 

Cezar conta os destaques de sua atuação como coordenador regional: “Fui eleito de forma unânime em 2007; tive participação nas eleições de 2008 e 2010, onde acumulei a coordenação do partido com a coordenação política nas eleições municipais (2008) e para governador e presidente na região do Grande ABC. Fiz diversos encontros regionais, onde todas as decisões eram por consenso… Estou entregando a coordenação com seis diretórios definitivos e em São Caetano do Sul com provisória, além de deputado estadual, um federal e 15 vereadores”.

Agora, Cezar se dedicará à sua pré-candidatura à Prefeitura de Ribeirão Pires.

Compartilhe