Centro de Referencia do Idoso nomeia nova diretoria

Na última sexta feira, o CRI (Centro de Referencia do Idoso da Estância Turística de Ribeirão Pires) realizou eleição direta e aclamação da nova diretoria. Os cargos foram para o conselho gestor e conselho fiscal.

Diretoria eleita foi empossada na última sexta

Para o conselho gestor, foram eleitos Auricema Gonçalves Rorato, presidente, Mara Carvalho Ribeiro, vice-presidente, Carlos Anézio Fernandes, 1º tesoureiro, Marli de Almeida, 2º tesoureiro, Magda Tereza Borges Menes, 1ª secretária, e Otilia Lauer, 2ª secretária.

O conselho fiscal ficará a cargo de Helio Erslen Pol, Mara Rubia Bertoldo Gonçalves e Rosalina das Dores Cardoso de Melo como titulares. Os suplentes serão Maria José Alves da Conceição, José Natal dos Santos e Wheeler Sanches.

Com a palavra a presidente Auricema Rorato, “o nosso plano de trabalho será feito em conjunto. Garanto que nós da diretoria, temos força de vontade para trabalhar”. Em meio a agradecimentos todos concordam em realizar o melhor para a entidade.

Para os interessados em atividades diferenciadas, o centro de referencia do idoso oferece cursos de ginástica, boxe adaptado, dança de salão, dança cigana, Hatha Yoga, aplicação em camisetas, pintura em tecido, tricô, bordado, crochê, Informática e Coral.

Inscrições – Para participar das atividades é preciso realizar inscrição. Para isso, o interessado deve comparecer à sede do CRI, que fica na Rua Alferes Botacin, 171 – Centro Alto, munido de duas fotos 3×4, cópia de comprovante de residência, CPF e RG. Aqueles que pretendem realizar atividades físicas  ueles que pretendem do mr as atividades fisicas  pelo centro de referencia do idosos Cardoso de Melo devem levar atestado médico. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 8h às 12h e das 13h às 17h. O telefone para contato é 4828-7065.

Compartilhe