Centro de Especialidades Médicas passa para o Hospital São Lucas

O atendimento do Centro de Especialidades Médicas (CEM) da rede municipal de Ribeirão Pires será realizado, a partir de 03 de fevereiro, no Hospital e Maternidade São Lucas, que fica na Rua Renato Andreoli, 138 – Jardim Itacolomy. O serviço, até então prestado em unidade localizada atrás dos Correios, na Rua João Duarte, ganhará melhor estrutura para receber os pacientes.

Serão transferidos para o Hospital São Lucas, onde antes funcionava o Pronto Atendimento, as especialidades: dermatologia, cardiologia, oftalmologia, ortopedia, urologia, neurologia e pequenas cirurgias. Pacientes que já tinham consultas agendadas estão sendo comunicados sobre a mudança de endereço. O Ambulatório de Saúde Mental, que também funciona na Rua João Duarte, 56, continuará no mesmo local.

“Essa medida faz parte do planejamento de ampliação e modernização da rede de saúde. Com a mudança das especialidades para o São Lucas, poderemos acolher os pacientes em um espaço mais adequado, com mais conforto e praticidade para as equipes de saúde”, explicou o secretário de Saúde e Higiene da rede, Koiti Takaki. O CEM atenderá no Hospital São Lucas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Compartilhe

Comente

Leia também