Centro Automotivo Cruzeiro do Sul completa 38 anos com tradição e qualidade

No próximo dia 15 de julho, o Centro Automotivo Cruzeiro do Sul completará 38 anos sob a “nova” direção. Com foco em uma prestação de serviço de qualidade e trabalho honesto, o CACS vem fazendo história no trato de veículos pesados como ônibus e caminhões, além de, claro, veículos de passeio.

Muito além de uma borracharia, o Centro Automotivo Cruzeiro do Sul oferece um serviço aprimorado para troca de pneu, alinhamento e balanceamento, realizado por equipe treinada e experiente.

O crescimento da empresa e a qualidade do trabalho tem um responsável: Salvador, que de tão discreto e não gostar de chamar atenção para si, não costuma sequer revelar seu sobrenome. Trabalhador do ramo de pneus desde cedo, Salvador iniciou sua carreira em 1965. Em 1979 decidiu mudar, ao invés de empregado ele queria ser patrão, então pôs-se em busca de alguma oportunidade.

“Vim caminhando de Santo André até aqui para conhecer a borracharia que acabei arrendando”, contou Salvador. “Começamos debaixo de um par de telhas e uma portinha, hoje temos esse espaço amplo capaz de atender vários caminhões ao mesmo tempo”, completou. Hoje a oficina atende em média 15 caminhões todos os dias.

O estabelecimento funciona todos os dias da 7h às 18h. Para o proprietário, uma mão de obra qualificada faz toda a diferença: “Trabalho direito e honesto, funcionários bons e um serviço bem feito são marcas registradas da empresa. Se não tem atendimento de qualidade o cliente não vem”.

Dessa forma, Salvador controla cuidadosamente quem trabalha no Centro Automotivo Cruzeiro do Sul. Ele mantém um caderno onde anota todos os dados dos funcionários que atuam e os que já passaram pelo CACS. “Mais de 30 empregados já passaram por aqui nesses 38 anos. Alguns trabalharam mais de 20 anos com a gente”, conta. Assim, o CACS faz, além de história, escola na qualificação de mão de obra.

Serviço – O Centro Automotivo Cruzeiro do Sul fica na Avenida Humberto de Campos, 1888 – Vila Suely. Horário de atendimento de segunda à sexta, das 7h às 18h. Aos sábados o expediente vai até às 11h30. Telefone: (11) 4828-5120.

 

Compartilhe

Comente

Leia também