Cemitério Municipal está pronto para o Dia de Finados

Amanhã (2), celebra-se o Dia de Finados. E, para que os munícipes tenham conforto ao prestar homenagens a seus entes queridos, a Prefeitura realizou manutenções no Cemitério Municipal – São José, que recebeu roçagem, limpeza, caiação do muro e pintura da capela.

O estacionamento do Cemitério ganhará reforço na demarcação de vagas.  Os sanitários foram reformados e passam a oferecer acessibilidade a cadeirantes. Foi ainda preparado um espaço para celebrações religiosas, como missas especiais do Dia de Finados, será montado próximo ao Velório. (Programação abaixo)

O Cemitério São José recebe manutenção realizada permanentemente por equipe da Secretaria de Serviços Urbanos. A segurança do espaço foi reforçada nesse ano com a instalação de 16 câmeras de vídeo-monitoramento 24 horas, espalhadas no local.

“Refletir sobre a vida e homenagear entes queridos, que partiram antes de nós, é um ato de amor e fé. Com muito respeito, temos nos empenhado em oferecer um trabalho de qualidade à população, com a manutenção contínua de espaços públicos”, declarou o secretário de Serviços Urbanos, Diogo Manera.

Programação de missas – Dia de Finados (2 de novembro)

8h – Missa Padre Everton (Paróquia Santa Luzia)

10h – Missa Padre José Silva (Paróquia Sant’Anna)

12h – Missa Padre Odelardo (Paróquia Nossa Senhora de Fátima)

14h – Missa Padre Jefferson (Paróquia São Judas)

16h – Missa Padre Nivaldo (Paróquia São José)

Compartilhe

Comente

Leia também