Celeiro de bons artistas, Ribeirão revela a Banda In-Verse

O sonho de uma carreira promissora em Administração ou um doutorado em Ciências Políticas para muitos jovens é o principal objetivo de vida, mas não para estes quatro jovens que há cerca de três anos montaram uma banda e hoje buscam seu espaço no mundo da música.

In-Verse durante apresentação no Teatro Municipal de Mauá

In-Verse durante apresentação no Teatro Municipal de Mauá

O vocalista Thiago Liberato, mais conhecido pelo apelido de “Biscoito” é o integrante mais antigo da banda In-Verse e vocalista. Ao lado do guitarrista Felipe Jota Pê, do baixista Felipe Moura (Feio) e do baterista Takashi, formam esse grupo com referências variadas. “Nós priorizamos o Rock’n Roll. Temos como influencias bandas como ‘’Story Of The Year’, ‘A Day To Remember’, ‘P.O. D’, ‘Rodox’ entre outras; nosso estilo é o Rock, mas temos um pé também no Hardcore, no Hip Hop. Tudo depende do momento que estamos fazendo a música, mas a base é mesmo o Rock”, enfatizou o vocalista Biscoito.

Mesmo tendo sido oficialmente criada em 2012 como Banda In-Verse, o projeto existe há oito anos, como relata Biscoito. “O objetivo sempre foi o de fazer música que comunicasse diretamente a vida e seus valores, além é claro, de um som de qualidade”, detalham os músicos que contam com composições próprias e atualmente estão focados no desenvolvimento de um projeto que conta CD, shows e videoclipes. “Gravamos três músicas no Stúdio H2L que conta com a produção de Lukkas Léver. Creio que até o meio do ano sairá alguma coisa mais concreta, mas vamos trabalhar bastante para ter um bom material e um bom trabalho para apresentar”, ressaltou a banda que comemora o fato de ter sua principal música tocando em rádios e web rádios. “Nosso single, “Passo a Frente” está tocando em alguns lugares o que nos deixa bastante conte, pois logo estaremos em um Festival de Músicas lá em São Paulo”, finalizou a In-Verse. Para conhecer mais sobre o trabalho dos músicos, é só buscar no Youtube.com a música “Passo a Frente”.

Compartilhe

Comente

Leia também