Casal Nakaharada conquista nove medalhas no Troféu Brasil

No último final de semana, o casal de atletas Masatosi e Sueko Nakaharada conquistou mais um importante resultado para o ateletismo de Ribeirão Pires, com a conquista de nove medalhas (cinco de ouro e quatro de prata) na 12ª edição do Troféu Brasil de Atletismo Master, realizado no estádio do Ibirapuera, em São Paulo.

Masatosi e Sueko Nakaharada colecionam prêmios no atletismo.

A competição, de nível internacional, contou com 633 atletas brasileiros e estrangeiros e foi promovida pela Anasp (Agremiação dos Nikkeys de Atletismo do Estado de São Paulo).

Além das vitórias, Sueko ainda bateu o recorde brasileiro dos 800 metros rasos, prova em que levou um de seus ouros. Os outros foram nos 1.500 metros rasos e nos revezamentos 4 X 100 e 4 X 400. Ela ainda levou duas pratas, nos 200 e 400 metros rasos. Masatosi, por sua vez, conquistou prata nos 300 metros com barreiras e no revezamento 4 X 100 e ouro no revezamento 4 X 400.

O próximo desafio da dupla será pelo Campeonato Estadual, que será realizado nos dias 3 e 4 de agosto. “Esperamos trazer mais vitórias”, concluiu Masatosi.

Compartilhe

Comente

Leia também