Casal Nakaharada conquista mais 10 medalhas no atletismo

O casal Sueko e Masatosi Nakarada conquistou mais um resultado expressivo para o atletismo de Ribeirão Pires durante o 44º Campeonato Estadual de Veteranos realizado no Conjunto Constâncio Vaz Guimarães, no Ibirapuera, em São Paulo, nos últimos dias 20 e 21 de outubro.

 

Sueko e Masatosi foram únicos representantes de Ribeirão em campeonato estadual

Competindo contra atletas de outros 40 clubes do estado de São Paulo, eles conquistaram 10 medalhas, sendo 4 ouros e uma prata para cada. Sueko ainda foi além, tendo batido os recordes dos 400m rasos, 800m rasos e também do revezamento 4 X 400m. Ela ainda foi a melhor no revezamento 4 X 100m e conquistou o segundo lugar nos 200m rasos. Masatosi, por sua vez, venceu as provas de 300m e 2000 metros com barreiras, além dos revezamentos 4 X 100 e 4 X 400 e foi segundo colocado nos 800m rasos.

 

No evento, promovido pela Federação Paulista de Atletismo, eles competiram pela equipe da Associação Nikkey de Atletismo de São Paulo (ANASP) que, inclusive, foi campeã geral. Agora, o casal se prepara para a próxima grande competição, a Corrida de São Silvestre, que será realizada na manhã do dia 31 de outubro nas ruas de São Paulo. Masatosi e Sueko tem disputado as competições com recursos próprios, já que não contam com apoio formal. Pessoas e empresários dispostos a ajudar podem entrar em contato pelo telefone 4824-3445.

Compartilhe

Comente

Leia também