Casa Fraternidade de Jesus comemora hoje 20 anos

A Casa Fraternidade de Jesus- Comunidade Terapêutica de Apoio ao Usuário de Drogas e Álcool-  de Ribeirão Pires comemora hoje seu 20º aniversário. A organização está promovendo desde o início da semana uma série de palestras e convenções denominada como “Semana de Prevenção Anti Drogas”, além das conferencias, missas são celebradas. Para o dia do encerramento, domingo, haverá um almoço com porco no rolete. A participação é aberta a toda a comunidade.

Frei José Osf coordena a casa

Fundada em 1997 a instituição trabalha na recuperação de pessoas usuárias de drogas e álcool, como destaca o Coordenador da Casa e Frei José Osf. “Aqui trabalhamos o dependente em sua totalidade: fisicamente, mentalmente e espiritualmente. A dependência química é uma doença reconhecida pela Organização Mundial da Saúde e como tal deve ser tratada”, comentou. O trabalho desenvolvido também se estende aos familiares dos dependentes, através das missas de Cura e Libertação todas às 3ªs feira às 19h30hs, e na Hora da Misericórdia, 6ªs às 15hs e visitas no segundo e último domingo de cada mês, com palestra no período da manhã.

Confira a programação do fim de semana:

28/07 (hoje) Solenidade Festiva do 20º aniversário da Casa Fraternidade de Jesus. Tema: Celebrando a vida às 19h30 -Casa Fraternidade de Jesus.

29/07 (Sábado) Palestra com os grupos Narcóticos Anônimos e Alcoólicos Anônimos, às 19h30- Casa Fraternidade de Jesus

30-07 (Domingo) Encerramento: 10h Missa solene logo após porco no rolete 19h-Momento Mariano seguido de queima de fogos- Casa Fraternidade de Jesus

Compartilhe

Comente

Leia também