Cartão Servidor já é aceito em 51 comércios de Ribeirão Pires

Benefício a servidores públicos movimenta o comércio da cidade

Benefício a servidores públicos movimenta o comércio da cidade

O Cartão Servidor, que substitui o benefício da cesta básica distribuídas aos servidores municipais está em vigor há 10 meses. O sistema permite que os funcionários possam comprar diversos produtos, como alimentícios, vestuário, remédios, gás, roupas ou ainda consumo em restaurantes.

O sistema ACCredito, gerenciador do Cartão Servidor, é uma parceria da Prefeitura de Ribeirão Pires com a ACIARP (Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Ribeirão Pires), tem como principal objetivo incentivar o consumo no comércio local.

De acordo com a Prefeitura, cerca de quatro mil funcionários públicos movimentam aproximadamente R$ 500 mil nos comércios do município, que ajudam a gerar mais empregos e compradores nas 51 lojas cadastradas

Para o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Paulo Silotti, o propósito do cartão foi alcançado: “agora o trabalhador pode escolher onde gastar o benefício de acordo com a sua necessidade. Para 2016 o objetivo é trabalhar para que mais comércios possam aderir a rede”.

Todos os servidores municipais receberam um cartão magnético para utilização apenas em comércios de Ribeirão Pires cadastrados, para atendimento do sistema ACCREDITO.

Consultas de saldo, extrato e outras informações estão disponíveis no site www.accredito.com.br ou no site da ACIARP – www.aciarp.com.br. Comerciantes interessados em adquirir o sistema ACCREDITO devem procurar diretamente a Prefeitura de Ribeirão Pires, no Paço Municipal – Avenida Miguel Prisco, 288 – Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também