Carro é furtado dentro do Pátio Municipal

O último feriado não foi nada bom para Ana Camargo Oliveira, moradora da Quarta Divisão, que teve uma série de notícias ruins e uma surpresa desagradável que deve lhe render uma série de dores de cabeça.

Veículo teve sistema de som, rádio e GPS suprimidos

Tudo começou no último sábado, quando teve seu carro, um Gol vermelho, guinchado e levado ao Pátio Municipal, que fica na Avenida Capitão José Gallo, 91. Lá, ao retirar o veículo, a surpresa: ele estava depredado e com uma série de assessórios faltando. “Levaram o DVD, dois módulos, o GPS e até mesmo um pacote de fraldas que estava no banco traseiro”, relatou.

Indignada, tentou reclamar com alguns órgãos municipais. “No posto da Guarda Municipal, me recomendaram procurar a Justiça. O pessoal do Trânsito afirmou que o Pátio é aberto e isso facilita a ação de bandidos. Mas meu carro estava sob custódia deles, como fica o meu prejuízo?”, afirma Ana, que registrou Boletim de Ocorrência sob o número 4922/2012.

Questionada, a Prefeitura informou “aguarda a conclusão do inquérito aberto para verificar quais medidas devem ser adotadas nesse caso”.

Compartilhe

Comente

Leia também