Capoeiristas e 3ª idade de Ribeirão caem no samba no ABC

No feriado de Carnaval, os capoeiristas de Ribeirão Pires, sob comando do Mestre Pelé, ao grupo da terceira idade com a prof. Nancy irão cair na folia nas passarelas do samba do ABC e de Ribeirão Pires.

Capoeiristas serão destaque no carnaval da região

Em São Bernardo, os ribeirãopirenses estarão participando do desfile em uma das escolas mais tradicionais da cidade, a Rosas Negras, onde integrarão a Comissão de Frente e outras duas alas. Em Santo André, o desfile será na Leões do Vale e na Beleza Pura. “Quando recebemos o convite para participar do desfile, foi uma honra, pois além de ser um divertimento para os participantes, também é o reconhecimento do nosso trabalho”, comenta Mestre Pelé.

Após o Carnaval, as escolas de samba se prontificaram a participar do Projeto Folia Alegria, em Ribeirão Pires, desenvolvido pela Associação Esportiva e Cultura de Capoeira Berim-Brás, trazendo parte da escola como a bateria, mestre-salas e porta-bandeiras a nossa cidade como forma de agradecimento e participação dos desfiles em suas cidades.

“Será uma honra em poder contar com as escolas DE SAMBA na nossa cidade para valorizar os foliões de Ribeirão Pires”. Os interessados em participar dos desfiles podem entrar em contato com MESTRE PELÉ pelos telefones (11) 9921.4500 e (11) 8766.2430 ou via e-mail: grupoberimbras@gmail.com.

Compartilhe