Cantor gospel se apresenta na Paixão de Cristo

O cantor gospel Thalles Roberto irá se apresentar em Ribeirão Pires no próximo dia 19 de abril, como parte das festividades da 9ª edição da Paixão de Cristo em Ribeirão Pires. Sobre a vinda para a cidade, o cantor disse por meio de sua assessoria “esperar que o Espírito Santo derrame seu poder sobre esta cidade”.

Segundo o Censo 2010, a maioria da população ribeirãopirense é católica, sendo 53,2% do total. Já os Evangélicos são 3,6% das pessoas. Para o padre Nivaldo Feliciano Silva, 55, pároco da Igreja Matriz de Ribeirão Pires, a vinda de um cantor gospel para a festa é algo normal, pois “Cristo está para além das religiões.” Silva também falou que a sonoridade da música em si não é o mais importante. “Contanto que ele passe a Palavra, não há problema”, afirmou.

Thalles Roberto

Cantor gospel Thalles Roberto já foi integrante da banda Jota Quest

Dário Cândido Silva, 20, autônomo, é um dos fãs de Thalles, e conta que há dois anos e meio o conhece. “Eu também sou músico, e uma vez no Ministério em que eu congrego, me pediram para tocar uma música dele. Gostei dela, e a partir daí, pesquisei mais sobre ele”, disse.

Silva também falou que já foi em cinco shows de Thalles, que vai assisti-lo em Ribeirão e que ele espera muitas coisas boas deste show. “Que ele traga o Espírito Santo, benção, paz, alegria, e que Deus fale por ele.”

O cantor começou como vocalista de apoio na banda Jota Quest. Em 2009, ele gravou o primeiro disco solo, intitulado “Na Sala do Pai”. O último CD do cantor foi lançado no ano passado, de nome “Sejam Cheios do Espírito Santo”.

A 9ª Paixão de Cristo começa às 19h, e acontecerá no Complexo Ayrton Senna, nos dias 18 e 19 de abril. A entrada para o show será gratuita, porém a Prefeitura montará um posto de coleta de alimentos não perecíveis que serão doados para famílias carentes da cidade.

Compartilhe

Comente

Leia também