Candidato a vereador, Chavasca quer Bom Prato em Ribeirão Pires

Candidato pela primeira vez em Ribeirão Pires, Chavasca (PV) aposta em uma proposta ousada para conquistar uma das 17 cadeiras na Câmara Municipal: lutar pela instalação de uma unidade do Bom Prato, serviço do Governo do Estado voltado principalmente à população menos favorecida que fornece refeições a R$ 1.

Marinho, Chavasca e Kiko Teixeira

Marinho, Chavasca e Kiko Teixeira

Chavasca entende que, embora a lei não permita a instalação na cidade, por conta da quantidade de habitantes, é possível negociar um meio-termo: “temos que buscar mecanismos para discutir essa possibilidade. A população de Ribeirão Pires merece, afinal a cidade colabora com toda a Grande São Paulo no quesito preservação da água e do meio ambiente. Seria um tipo de compensação”. Para viabilizar a iniciativa, Chavasca pretende acionar o Consórcio ABC.

Além do Bom Prato, Chavasca quer cobrar melhorias no atendimento da Saúde: “é preciso que as UBS da cidade funcionem aos sábados, domingos e feriados, já que a UPA não é facilmente acessível por toda a população, que dependendo do bairro, está a até 10KM de distância do atendimento médico”, afirmou antes de concluir: “doença não tem dia e nem hora para chegar”.

Compartilhe

Comente

Leia também