Candidato, Iuquio diz: “quero ser o melhor vereador da história de Ribeirão Pires”

Iuquio é candidato a vereador pelo PSB

Iuquio é candidato a vereador pelo PSB

Aos 41 anos, Iuquio é uma das pessoas mais conhecidas e populares de Ribeirão Pires. Com um longo e reconhecido trabalho na cidade, nas áreas de mídia e marketing digital, se candidata a vereador com objetivo de aproximar a população do poder público.

“Os políticos da cidade, em sua maioria, são mal vistos pela população. Quero ser o representante para estas pessoas. É inadmissível deixar a cidade na mão destas pessoas que estão aí hoje”, conta, antes de fazer uma análise crítica: “há um despreparo muito grande por parte da maioria dos que estão aí. Não fazem o trabalho de vereador como se deve, sem criar projetos ou fiscalizar fazendo apenas o assistencialismo. Isso é inadmissível, tirar da maioria para dar para poucos, no caso, suas bases eleitorais”.

Como propostas, apresenta a iniciativa de trabalhar em prol de toda a população de Ribeirão Pires: “quero ser um vereador para toda a cidade, não para um bairro ou um grupo, priorizando a Saúde, pesquisando e escutando a população e também a segurança, que são problemas que afetam todos os munícipes”, afirmou antes de ressaltar que não esquecerá do lazer e do esporte, áreas em que tem atuação reconhecida.

Iuquio, que apoia Kiko para prefeito, “o mais preparado”, em sua opinião, tem como intenção ser um vereador diferente: “eu quero ser o melhor vereador da história de Ribeirão Pires e, para isso, quero trabalhar junto as pessoas, como um verdadeiro fiscal do povo, com transparência e determinação”, concluiu.

Compartilhe

Comente

Leia também