Campo da Vila Gomes é alvo de manutenção

A Secretaria de Esporte e Lazer (SEL) de Ribeirão Pires realizou na última semana serviços de manutenção e tratamento de gramado do campo de futebol localizado no Centro Esportivo Vereador Valentino Redivo, em Ribeirão Pires. Os serviços foram feitos em preparação para o início das aulas do projeto Gol do Brasil, promovido por meio de parceria entre a CBF, a Prefeitura e a empresa WTC (World Trade Center).

Manutenção foi realizada pela Secretaria de Esportes

Nas aulas, que começaram nesta semana, são atendidos 200 alunos da rede municipal. “A equipe de manutenção da SEL está empenhada para realizar esses serviços no decorrer do ano para que o campo esteja sempre adequado para receber os projetos e as partidas de futebol promovidas na cidade”, explica o secretário de Esporte e Lazer, Iuquio Ywasaki.

Os alunos da rede municipal de ensino que participam das aulas cursam o Fundamental I (1º ao 5º ano). As crianças, com idade entre 6 e 13 anos, são estudantes das escolas Comendador Abdalla Chiedde, Professor Antonio Lacerda Bacellar e Manoel Baptista da Silva. As atividades acontecem no contra turno escolar.

Além de sediar as aulas do Gol do Brasil, o campo de futebol da Vila Gomes recebe durante todo o ano programação esportiva. Entre as atividades, o local recebe partidas do Campeonato Municipal de Futebol Amador – Primeira e Segunda Divisões.

Compartilhe

Comente

Leia também