Campeonatos Municipais chegam à fase decisiva

Alvorada é uma das equipes semifinalistas da 2ª Divisão

No último domingo, foi realizada a rodada decisiva da segunda fase do Campeonato Municipal de Futebol da Segunda Divisão, que definiu as quatro equipes que irão disputar a principal divisão da cidade em 2014.

Pelo Grupo C, as vitórias do Vila Belmiro sobre o Alve Verde por 2 a 1 e do Amizade sobre o Parque das Fontes por 1 a 0 garantiram ambas as equipes na semifinal. Já pelo Grupo D, avançaram o Alvorada, que bateu o Pilar por 3 a 1, e o Frente Negra, que passou pelo Ouro Fino por 2 a 1.

Desta forma, neste domingo, serão disputadas as semifinais em jogos únicos no Campo da Vila Gomes entre Alvorada X Amizade e entre Frente Negra X Vila Belmiro. Os vencedores farão a decisão no dia 24.

Terceira Divisão – A Terceirona também está na fase decisiva. Neste domingo, teremos a disputa das quartas de finais também no sistema de jogos únicos. No Campo da Santa Luzia, jogam São Francisco X Km 4 (9h) e Olaria X Planalto (11h). Já na Vila Suissa, se enfrentam ACEA X São Caetaninho (9h) e Vila Bonita X Iramaia (11h). Os vencedores farão as semifinais no dia 17 e a grande decisão será também no dia 24.

Compartilhe

Comente

Leia também