Campeonatos da Liga Ribeirãopirense de Futebol estão garantidos

Na ultima quarta feira dia 03/04 o Presidente da Liga Ribeirãopirense de Futebol, Prof. Miguel Barbosa, reuniu os 20 Clubes que compõem a Primeira Divisão para definição do campeonato de 2013.

A competição terá 03 chaves divididas através de sorteio realizado sendo que, nas Chaves A e B, teremos sete equipes e na Chave C, outras seis equipes. Com isso, a entidade coloca um ponto final nos boatos dando conta de que, por conta da mudança de gestão na cidade, os campeonatos deste ano não seriam realizados.

“Tive reuniões desde o inicio do ano com o Prefeito Saulo Benevides e os secretários Koiti Takaki (Governo) e Paulo César (Esportes) e eles sempre foram muito atenciosos com a Liga, explicando as dificuldades do momento. Porém, senti que eles querem fazer o melhor para a cidade e darão a estrutura necessária para trabalharmos. Os clubes já terão o primeiro benefício desta gestão, que será a isenção da taxa de anuidade de2013’, explicou Miguel Barbosa antes de concluir: “é muito importante que governo e Liga de Futebol trabalharem em parceria, assim quem ganha é o esporte da cidade”.

Compartilhe