Campeão dos Campeões de Bilhar chega a sua oitava edição

A partir do próximo dia 13 de novembro, será realizada mais uma edição do já tradicional torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, tradicional evento promovido pelo Jornal Mais Notícias que chega a sua oitava edição.

Gazeta, do Mais Notícias, e Guto Volpi, da SEJEL, firmam parceria para evento

Criado com a intenção de divulgar o esporte e reunir seus aficionados, a competição começou em 2003, no Bar do Chiquinho. A partir da segunda edição, já com o apoio da Bilhares Renascer, o campeonato passou a ser realizado no Espaço Dionisi, que sediou as seis edições seguintes, até 2010. Este ano, o campeonato terá nova sede.

As seletivas serão realizadas no dia 13, no Stadium Sport Beer, que fica na Rua Miguel Prisco, 461, com 32 participantes que foram indicados pelos bares onde jogam. Destes, oito serão classificados para a final, em que terão a companhia dos quatro últimos campeões e mais quatro convidados pela organização, totalizando 16 atletas que disputarão a grande final, no dia 20, a partir das 10h, no Clube da Sabesp, que fica na Rua Guimarães Carneiro, 901, no Centro Alto de Ribeirão Pires, em evento restrito a convidados que contará com a tradicional confraternização e premiação com troféus e medalhas aos vencedores.

O torneio Campeão dos Campeões de Bilhar 2011 terá a Secretaria da Juventude, Esportes, Lazer e Turismo de Ribeirão Pires (SEJEL) como parceira na organização e premiação. Acompanhe nas próximas edições do Mais Notícias todas as novidades do evento.

Compartilhe

Comente

Leia também