Campeão dos Campeões de Bilhar chega a décima edição

A partir do próximo dia 10 de novembro, será dada a largada para mais uma edição do torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, tradicional evento promovido pelo Jornal Mais Notícias que chega este ano a décima edição.

Criado com a intenção de promover o esporte e reunir seus aficionados, a competição começou em 2003, no Bar do Chiquinho. A partir da segunda edição, já com o apoio da Bilhares Renascer, o campeonato passou a ser realizado no Espaço Dionisi, que sediou as seis edições seguintes. Em 2011 e 2012, a sede foi o Clube da Sabesp. Este ano, o campeonato terá nova sede, o Recanto Luz Sanches.

As seletivas serão realizadas dia 10, no Stadium Sport Beer, que fica na Rua Miguel Prisco, 461, com 32 participantes que foram indicados pelos bares onde jogam. Destes, doze serão classificados para a final, quando terão a companhia do último campeão, Zito, e mais três convidados pela organização, totalizando 16 atletas que disputarão a grande final, no dia 17, a partir das 10h, no Recanto de Luz Sanches, que fica na Rua José Mortari, 926, Vila Zampol, Ribeirão Pires, em evento restrito a convidados que contará com a tradicional confraternização e premiação com troféus e medalhas aos vencedores.

O torneio Campeão dos Campeões de Bilhar 2013 terá a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo de Ribeirão Pires (SECTUR) como parceira na organização e premiação. Acompanhe nas próximas edições do Mais Notícias todas as novidades do evento.

Compartilhe