Campeão dos Campeões de Bilhar chega a 12ª edição

Dezesseis bares da cidade estão concorrendo aos troféus e medalhas da competição

Dezesseis bares da cidade estão concorrendo aos troféus e medalhas da competição

A partir do próximo dia 8 de novembro, será dada a largada para mais uma edição do torneio Campeão dos Campeões de Bilhar, tradicional evento promovido pelo jornal Mais Notícias que chega este ano a sua décima primeira edição.

Criado com a intenção de promover o esporte e reunir seus aficionados, a competição começou em 2003, no Bar do Chiquinho. A partir da segunda edição, já com o apoio da Bilhares Renascer, o campeonato passou a ser realizado no Espaço Dionisi, que sediou as seis edições seguintes. Em 2011 e 2012, a sede foi o Clube da Sabesp. Este ano, mais uma vez, o evento ocorrerá no Recanto Luz Sanches.

As seletivas serão realizadas dia 8, no Stadium Sport Beer, que fica na Rua Miguel Prisco, 461, com 32 participantes que foram indicados pelos bares onde jogam. Destes, doze serão classificados para a final, quando terão a companhia do último campeão, Douglas, e mais três convidados pela organização, totalizando 16 atletas que disputarão a grande final, no dia 30, a partir das 10h, no Recanto de Luz Sanches, (que fica na Rua José Mortari, 926, Vila Zampol, Ribeirão Pires), em evento restrito a convidados e que contará com a tradicional confraternização e premiação com troféus e medalhas aos vencedores.

O torneio Campeão dos Campeões de Bilhar 2015 terá a Secretaria de Esportes, Lazer de Ribeirão Pires (SEL) como parceira na organização e premiação. Acompanhe nas próximas edições do Mais Notícias todas as novidades do evento.

Compartilhe

Comente

Leia também