Campanha para Deputado Federal de Anderson Benevides não sofre com situação na Câmara

A campanha do vereador Anderson Benevides (PSC), tem sofrido ataques infundados com relação a sua situação política. Alguns adversários do candidato a Deputado Federal por Ribeirão Pires, têm espalhado que seus problemas com relação ao seu cargo de vereador na Estância Turística complicam sua candidatura para o Congresso Nacional.

_DSC0022O fato é que uma situação não interfere na outra, sendo que mesmo que Anderson não consiga ser absolvido da acusação de infidelidade partidária, sendo eleito Deputado Federal não há nada que o impeça de assumir sua cadeira no Congresso.

“Algumas pessoas têm tentado desacreditar nossa campanha com histórias mal contatadas e algumas inverdades, mas tenho certeza de que DEUS está no controle e tudo vai dar certo” ressalta o candidato que recentemente teve boas notícias em relação as possibilidades de vitória.

De acordo com pesquisa realizada pelo jornal O Estado, o PSC (Partido Socialista Cristão), tem uma estimativa de 1.8 milhões de votos, o que faria bem ao candidato do partido em Ribeirão Pires. Se Anderson conseguir o montante de 60 mil votos, poderá ser eleito pelo número de votos adquiridos pela legenda. “Não temos nada garantido, e também não podemos contar com esses números que podem mudar. Estamos felizes em saber desses números, mas temos muitos bons projetos e nossas propostas tem que garantir que sejamos eleitos possamos realizar um bom trabalho por nossa cidades”, destacou Anderson.

Compartilhe

Comente

Leia também