Campanha do Agasalho já arrecadou 3 mil peças em Ribeirão Pires

Roupas, cobertores e calçados estão sendo arrecadados na Campanha do Agasalho 2016 que acontece em todo o Estado de São Paulo até setembro. Em Ribeirão Pires, o Fundo Social de Solidariedade já recebeu cerca de três mil peças que estão sendo repassadas para famílias carentes.

Postos de doação estão espalhados pela cidade

Postos de doação estão espalhados pela cidade

Reunindo parceiros, empresários e toda a sociedade para ajudar, as arrecadações acontecem em pontos comerciais, espaços públicos, escolas e empresas da cidade. Além disso, também podem ser entregues na sede da instituição.

As caixas de doação foram colocadas em pontos estratégicos da cidade, com o objetivo de reunir o maior número possível de peças. Para doar, os interessados podem levar até os seguintes locais: Escola Pomar, Enau, Colégio São José, CPTM, ACIARP, Paço Municipal, Hospital Ribeirão Pires e Câmara Municipal.

Quem quiser doar agasalhos ou qualquer peça de roupa em bom estado para uso, deve procurar o Fundo – responsável por recolher e armazenar as doações, além de fazer o repasse para instituições e famílias carentes do município – das 8h às 17h, em sua sede localizada na Avenida Fortuna, 296, Centro.

Compartilhe

Comente

Leia também