Campanha do Agasalho é iniciada em Ribeirão

Os postos para recolhimento estão espalhados pela cidade

Os postos para recolhimento estão espalhados pela cidade

Com meta de arrecadação deste ano é de 40 mil peças, entre agasalhos, roupas e cobertores, o Fundo Social de Solidariedade de Ribeirão Pires iniciou a Campanha do Agasalho 2015.

Em 2015, sob o tema “Aqueça um coração, doe amor”, serão 21 caixas espalhadas pelo município para recolhimento das peças de vestuário distribuídas em comércios, espaços públicos, empresas e escolas. As doações serão encaminhadas para o Fundo Social, entidade responsável por recolher e distribuir os agasalhos para as famílias carentes.

“Quem doa, gera um ato de amor e carinho. Com esse pequeno gesto, como a doação de uma peça de roupa que não utilizamos mais, fazemos uma grande diferença na vida de outra pessoa”, explicou a presidente do Fundo Social Michele Benevides.

As caixas espalhadas por Ribeirão se encontram na SEL (Secretaria de Esporte e Lazer), Secult (Secretaria de Cultura e Turismo), Faculdade FIRP, Lojas Pernambucanas, cartório de imóveis, Sabesp, drogaria Estação, CPTM, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar, Coração Sagrado, Prefeitura de Ribeirão Pires, Hospital Ribeirão Pires, Supermercado Assaí, Fisiomed, Supermercado Extra (as duas unidades), ETEC, Terminal Rodoviário e UPA Santa Luzia.

Compartilhe

Comente

Leia também