Camila Marinho é a Princesa do Chocolate 2011

Treze belas jovens disputaram na noite de sábado (28), no palco da Praça Central, o título de Princesa do maior evento de Ribeirão Pires: o Festival do Chocolate. Cinco jurados ligados às áreas de moda e beleza, todos vindos de fora de Ribeirão Pires, avaliaram, além da beleza das candidatas, a desenvoltura e simpatia das concorrentes.

Camila Marinho, a Princesa do Chocolate 2011

O título foi conquistado por Camila Marinho, 17 anos. “Eu não esperava o título, todas as meninas são lindas. Vou representar muito bem a minha cidade em todos os eventos”, falou Camila, emocionada. As participantes Thayná Nunes e Bruna Torres conquistaram o 2º e o 3º lugar, respectivamente.

Nathalia Ventura, Princesa do Chocolate 2010, falou sobre sua experiência à frente do posto

Antes de passar a faixa e a coroa para Camila, Nathalia Ventura, Princesa do Chocolate 2010, falou sobre a experiência. “Foi uma experiência única na minha vida que será lembrada para sempre. Que a nova princesa represente muito bem essa cidade maravilhosa”.

Thayná (2ª colocada), a Princesa Camila e Bruna (3ª colocada)

A nova Princesa do Chocolate pretende cursar Odontologia na faculdade, trabalha como modelo e já participou de vários concursos de beleza, entre eles, o Miss Ribeirão Pires, o qual venceu em 2005. Além da atribuição de representar a cidade em diversos eventos dentro e fora do município (já estão agendadas viagens para participação de feiras turísticas em Gramado, no Rio Grande do Sul; no interior de São Paulo, além de visita ao Salão do Turismo, evento anual que ocorre no Anhembi), Camila também ganhou R$ 1.000,00 em roupas, patrocinado pela ACIARP (Associação Comercial, Industria e Agrícola de Ribeirão Pires), assistência em cabelo e maquiagem durante todo o Festival do Chocolate pelo Espaço Beleza e Estética, curso de língua estrangeira na LS Idiomas e cesta de doces com produtos da Santa Edwiges e das chocolateiras de Ribeirão Pires. Todas as candidatas foram presenteadas com kits da Avon.

Candidatas esbanjaram beleza e simpatia

Questionada se está preparada para enfrentar a maratona de eventos que a espera até o primeiro semestre do ano que vem, Camila não titubeia: “Preparadíssima”.

Na seção Eventos, você encontra fotos de todo o Concurso da Princesa do Chocolate.

Compartilhe

Comente

Leia também