Camarote gera polêmica no Festival do Chocolate

Mesmo com a entrada a um quilo de alimento, o Festival do Chocolate de Ribeirão Pires teve uma área VIP. Um camarote, instalado na “Pista” próximo ao palco principal recebeu as autoridades do Município e convidados especiais. No entanto, a área especial não agradou a todos.

Área VIP não agradou a todos

O Mais Notícias obteve a informação que as pessoas que estavam nos camarotes foram presenteadas e não tiveram que desembolsar qualquer valor a mais para ter uma visão privilegiada do espetáculo.

“Consegui através do vice-prefeito”, disse Valdirene Aguiar, que elogiou a disposição do Festival. “A Festa esse ano foi maravilhosa, essa nova disposição da tenda gastronômica ficou muito bacana, de um bom gosto. E pretendo retornar o ano que vêm”, comentou.

Carla Manfred, que estava presente no camarote, preferiu comentar sobre a iniciativa da doação de um quilo de alimento: “Uma iniciativa fantástica, porque assim você pode ajudar o próximo”. Mas quando questionada de como foi gratificada com acesso a área VIP, se esquivou: “Aí eu já não sei”.

Porém, o setor reservado as personalidades não contentou a todos. “Se a entrada foi um quilo de alimento para todos, por que essa área VIP só para os políticos? Eles são gente como a gente e deveriam receber o tratamento igualitário. O interessante é que na hora de pedir voto eles não tem medo de ir para o povão”, reclamou um munícipe, que preferiu não ter seu nome divulgado.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também