Câmara municipal passa por reforma e terá controle de acesso

A Câmara Municipal de Ribeirão Pires passou por uma recente reforma estrutural, com nova pintura, reforma nos gabinetes de alguns vereadores e reparos na iluminação do prédio e também na cozinha.

Vereador e presidente Câmara Rubens Fernandes, o Rubão (PSD)

Vereador e presidente Câmara Rubens Fernandes, o Rubão (PSD)

O vereador e presidente da Casa Rubens Fernandes, o Rubão (PSD), afirmou: “A reforma foi necessária porque a Câmara estava com uma imagem estrutural inadequada, havia uma bagunça nos corredores, encontrava-se totalmente abandonada. Nós enxugamos os gastos revimos alguns contratos de fornecedores e realizamos a manutenção para atender bem a população e os novos vereadores”, relata.

Ainda segundo o presidente, haverá uma nova etapa da reforma, que atualmente está em processo licitatório. O objetivo é aumentar a segurança. Serão instaladas catracas na recepção para controle de entrada e saída do plenário. Quem participar das sessões deverá passar por registro eletrônico e fotográfico.

Segundo Rubão, os novos procedimentos de controle de acesso só serão implementados caso os custos estejam dentro do orçamento.

 

Compartilhe