Câmara aprova criação e aumento de cargos

A Câmara de Ribeirão Pires aprovou, na sessão ordinária de terça-feira (21), em segunda discussão, projeto do Executivo que autoriza a criação, no quadro efetivo de funcionários do Município, o cargo de ‘Educador Social’ para futura realização de concurso público. Esses profissionais serão utilizados no atendimento de adolescentes, a partir de 2011, quando começar a funcionar o abrigo municipal em convênio com a Associação Sant’Ana Crianças de Ribeirão Pires.

Vereadores aprovaram, em segunda discussão, projeto do Executivo que autoriza a criação do cargo de ‘Educador Social’

Outros cargos – A Prefeitura também foi autorizada, para atender necessidades das Secretarias do Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico, de Infraestrutura Urbana e Obras e Planejamento Urbano, a aumentar a quantidade de cargos para arquitetos, de 10 para 18. Também será aumentado o número de cargos para agentes fiscais, de 65 para 80, para atendimento das Secretarias de Obras, Finanças, Trânsito e Transporte e Verde, Meio Ambiente e Saneamento Básico. Será criado em comissão o cargo de Oficial de Gabinete.

Aprovados – Também em segunda discussão, foram aprovados os seguintes projetos que constavam da ordem do dia: que dispõe sobre o Plano de Arborização Urbana; que autoriza a celebração de convênio com a Receita Federal e que autoriza a doação de bem móvel inservível para o Grupo Espírita de Estudos a Caminho da Luz.

Compra de imóvel – Os vereadores aprovaram ainda projeto do Executivo que autoriza o Município a adquirir imóvel na Avenida Santo André, onde funciona atualmente a Casa das Ideias, no valor de R$ 170 mil. No local deverá funcionar a Secretaria de Educação e Cultura.

Compartilhe

Comente

Leia também