Calhas Gomes: 16 anos de tradição em calhas e rufos

Há 16 anos em Ribeirão Pires, a Calhas Gomes oferece um serviço de fundamental importância para residências, comércios e indústrias: a instalação de calhas, rufos e coifas.

Calhas Gomes o negócio passado de pai para filho

Calhas Gomes o negócio passado de pai para filho

Fundada em 1999 por Wilson Gomes da Silva e desde 2012 tendo à frente dos negócios seu filho Edison Gomes, a empresa vem investindo em capacitação de seus colaboradores. “Atualmente temos 10 funcionários, treinados e capacitados com o treinamento NR35, para trabalho em altura e com equipamentos necessários para não correr risco”, explicou Edison.

A Calhas Gomes projeta, fabrica e instala calhas, rufos, e sistemas de exaustão para uso residencial, comercial e industrial em chapas galvanizadas e de alumínio, inclusive já pintadas, sendo assim referência no setor até mesmo além de Ribeirão Pires, atendendo a clientes no ABC e na capital paulista.

“Acredito que Ribeirão é uma cidade com potencial de crescimento e é uma satisfação poder gerar empregos no município. Queremos o aumento da produção, sempre fazendo um trabalho honesto e de qualidade”, comentou Edison.

A Calhas Gomes é situada na Av. Santo André, 351 – Centro Alto, Ribeirão Pires. Telefone para contato é 4825-7954.

 

 

Compartilhe

Comente

Leia também