Bonatto é bicampeã dos Jogos Solidários da Construmob

No último domingo (15) foi realizado o encerramento da 15° edição dos Jogos Solidários do Construmob. O jogo final, foi realizado no Centro de Eventos, Formação, Esporte e Lazer dos Químicos do ABC, cerca de 300 pessoas estiveram presentes.

Título foi decidido no final de semana

Título foi decidido no final de semana

O campeonato, contou com 9 equipes das quadro cidades do Sindicato dos Trabalhadores das Indústrias da Construção e do Mobiliário. Em quadra a decisão da última disputa rendeu emoção do começo ao fim com o time Bonatto faturando o bicampeonato com vitória de 5 a 4.

Para o diretor social Mauro Coelho o encerramento “foi um jogo digno de futebol profissional. A diretoria do Construmob só tem a agradecer pela presença de todos que abrilhantaram a festa”. O evento contou com a presença dos funcionários e de seus familiares que desfrutaram de um momento de entretenimento com comida, música e diversão.

O presidente do sindicato Luis Carlos Biazi, também presente ao evento, ressaltou a solidariedade dos funcionários que doaram cestas básicas aos necessitados.

Compartilhe

Comente

Leia também