Betinho Protético: “quero lutar abertamente pela população todos os dias”

Betinho Protético é candidato a vereador pelo PSC

Betinho Protético é candidato a vereador pelo PSC

Candidato a vereador pela segunda vez, Betinho Protético (PSC) tem uma visão muito crítica a respeito da atual composição da Câmara Municipal: “vejo um descaso muito grande dos vereadores atuais com a população. Eles têm uma atuação muito falha e que deixa a desejar”.

Trabalhador da área da saúde bucal e morador do Jardim Alvorada, vê que a Saúde é uma questão importante e que poderia ser vista pela Câmara: “faltam remédios e os vereadores deveriam ser mais participativos para que isso não acontecesse”, afirmando que uma renovação é necessária para tirar os atuais vereadores do sistema.

Betinho integra um grupo de pessoas que tem como mote lutar contra a corrupção e por uma cidade melhor. “Nossa campanha, a do nosso grupo, é de apresentar projetos como o de lutar por mais programas de Saúde Bucal, algo vital para a população”.

Betinho Protético também quer lutar por mais segurança: “a população de Ribeirão Pires tem dificuldade para sair de casa. É preciso fazer a prevenção, que começa pela educação. Se a população tem acesso a uma educação excelente, teremos uma segurança boa, tirando crianças e jovens das drogas. Programas esportivos, por exemplo, são parte da formação do bom cidadão e devem ser incentivados e cobrados pelos vereadores”.

Betinho conclui falando sobre o que a população pode esperar de sua atuação: “serei um vereador preparado. Quero lutar abertamente pela população todos os dias, com determinação, responsabilidade e honestidade”.

Compartilhe

Comente

Leia também