Benevides avalia primeira semana de campanha como tranquila

O prefeiturável Saulo Benevides (PMDB), assim como os demais candidatos a prefeito em Ribeirão Pires, iniciou a campanha eleitoral desta semana arriscando um corpo a corpo. O início oficial de sua campanha foi realizado no Hospital e Maternidade São Lucas que, segundo Benevides, será um dos pilares de seu plano de governo.

Campanha de Saulo se inicia em frente ao hospital

Saulo destaca que a Saúde precisa ser prioridade. “Quero mostrar para a população que estamos atentos aos problemas na Saúde e planejamos uma ação para resgatar a dignidade do setor em nossa cidade”, ressaltou. Após conversar com usuários do Sistema Único de Saúde, o peemedebista fez caminhada pela região central, se encontrou com lideranças em diferentes bairros.

Hoje, o vereador de oposição tem encontro marcado com o vice-presidente da República, Michel Temer para discutir estratégia de campanha. À noite visitará a feira-livre da antiga rodoviária. Até domingo Saulo pretende se reunir sua base de candidatos a vereador, líderes de campanha, comerciantes e moradores da cidade.

O candidato a prefeito avaliou que o início de sua campanha segue o planejamento e que por hora não haverá exposição desnecessária. “Não trato campanha política como festa, como vemos por aí, para mim é um trabalho sério. Não pretendo ficar fazendo festa pra chamar atenção e esse deve ser o tom que levarei por toda a campanha”, finalizou.

Compartilhe

Comente

Leia também