Banquinha do Pastel: salgados de qualidade são sucesso na cidade

Há nove anos em Ribeirão Pires, a Banquinha do Pastel oferece deliciosos pastéis, salgados, caldo de cana, sucos, refrigerantes e café da manhã.

Pasteis e salgados estão sempre frescos para os clientes

Pasteis e salgados estão sempre frescos para os clientes

O negócio de família começou há 25 anos em São Caetano do Sul, com as receitas da avó de Renan Petricioni Nunes, o proprietário da loja em Ribeirão. “A fabricação dos pastéis e dos salgados é toda feita pela família, o mesmo pastel que você come aqui pode comer em São Caetano”, explicou Renan.

A Banquinha do Pastel, no supermercado Joanin é sucesso. Prova disso é que, durante todo o dia, está sempre cheia, reunindo famílias especialmente aos finais de semana.

“Nossos produtos são sempre fritos na hora e temos o costume de sempre usar óleo novo, todos os dias, para garantir que os nossos produtos estejam sempre frescos. Essa é a melhor forma de manter a melhor qualidade dos pasteis e dos salgados”, comenta Renan.

A Banquinha do Pastel, que também aceita encomendas, fica localizada na Avenida Francisco Monteiro, 1311 no estacionamento do supermercado Joanin. O horário de funcionamento é de segunda a sábado das 8h às 21h.

Compartilhe

Comente

Leia também