Banha: “é o reconhecimento do meu trabalho”

Mais Notícias – Como você analisa este ano?

Edson Savieto (Banha) – Este ano foi um momento muito importante para a cidade, a entrada de mais da metade de vereadores novos que deu um sangue novo à Câmara. A questão das manifestações de junho também foi muito importante. E eu acho que os vereadores neste mandato estão trabalhando muito e também fazendo vários projetos. Está sendo uma Câmara que esta fiscalizando e discutindo muitos projetos com a população, isso é muito importante. A Câmara Municipal está de parabéns.

Banha

Edson Savietto, o Banha

MN – Qual foi o seu principal projeto deste ano?

ES – Eu fiz quase todos os projetos junto com os vereadores. Penso que quando você faz um projeto e os demais vereadores estão com você, fortalece mais a iniciativa. O mais importante, na minha opinião, foi o Conselho Municipal da Juventude, pois acho que temos, enquanto poder público, que olhar mais para os jovens.

MN – Quais são os seus projetos para 2014?

ES – Eu tenho minhas aspirações como a compra, por parte do governo, de um aparelho de tomografia. Às vezes uma pessoa chega na UPA com um acidente, demora de 7 a 10 dias na fila para pode conseguir realizar uma tomografia, o que pode deixar a pessoa ficar com alguma sequela grave. Isso será um ganho porque foi muito cobrado pelo Poder Legislativo. Há também a implantação da mamografia, que trará um ganho muito grande para a cidade. Também quero cobrar a implantação do “Minha Casa, Minha Vida” e da CDHU, além de melhorias na Saúde na Educação.

MN – O que você achou da votação popular na pesquisa?

ES – Eu agradeço a todas as pessoas que votaram em mim e me colocaram entre os cinco primeiros, isso é muito importante, é o reconhecimento do meu trabalho e de todos os vereadores que trabalharam junto comigo neste ano. Obrigado a todos.

Compartilhe

Comente

Leia também