Banco Mercantil do Brasil inaugura agência em Ribeirão Pires

Hoje, a cidade de Ribeirão Pires ganha a presença de mais uma instituição bancária, o Banco Mercantil do Brasil, que prossegue sua expansão com a abertura de sua agência na cidade.

Agência aposta no atendimento diferenciado

A instituição financeira tem apostado no atendimento diferenciado a aposentados e pensionistas do INSS, já que é a responsável pelos pagamentos de benefícios aos novos aposentados e pensionistas entre 2010 e 2014 nos estados de Minas Gerais e São Paulo. A partir daí, ampliou sua rede, sem esquecer do investimento na qualidade do atendimento e também a base de clientes, que foi incrementada em 27%: “Estamos investindo fortemente na contratação e treinamento das equipes para garantir o atendimento personalizado que é o nosso principal valor e diferencial competitivo”, afirmou Valci Rezende, Diretor Executivo Comercial do Mercantil do Brasil.

Com a ampliação da rede de agências fará com que o Mercantil do Brasil absorva cerca de 1/3 da base de beneficiários do INSS nos estados de Minas Gerais e São Paulo. A Agência de Ribeirão Pires, inaugurada hoje, fica na Rua Miguel Prisco, 76.

Compartilhe

Comente

Leia também