Bancada petebista visita prefeita interina Helenice Arruda

Na última sexta-feira, dia 04 de novembro, a prefeita em exercício de Rio Grande da Serra, Helenice Arruda (PTB), recebeu em seu gabinete a visita da bancada petebista da Câmara Municipal da cidade, os vereadores João Mineiro e professora Marilza.

Marilza e João Mineiro visitaram a prefeita em exercício

Os parlamentares foram ao Gabinete de Helenice com o objetivo de fazer uma visita cordial e demonstrar simpatia diante da posse da vice-prefeita durante licença do atual prefeito da cidade, Adler Teixeira, o Kiko (PSDB).

O vereador João Mineiro ressaltou a importância da visita, enaltecendo o entrosamento já existente entre os poderes Executivo e Legislativo. “Essa visita foi fundamental para demonstrar apoio a Helenice e alinhar alguns projetos que já estavam em andamento. Fomos prontamente atendidos pela prefeita em exercício que se dispôs a colaborar com os trabalhos da bancada com a mesma atenção que opPrefeito Kiko sempre nos atendeu”, afirmou o vereador.

Helenice Arruda é a segunda mulher a ocupar o cargo de chefe do Executivo de Rio Grande da Serra. A primeira prefeita do município foi Irinéia Midolli em 1973.

Kiko está em férias e reassumirá a Prefeitura na próxima semana.

Compartilhe

Comente

Leia também