Moradora reclama da má conservação das vias do Jd. Caçula

 

No começo desta semana, uma leitora entrou em contato com o jornal Mais Notícias para reclamar das péssimas condições das vias do Jardim Caçula, em Ribeirão Pires.

Rua do Bairro Jardim Caçula, em péssimo estado dificulta passagem de veículos.

Segundo a munícipe, desde o ano passado os moradores sofrem para sair de casa: “moro em Ribeirão Pires, sempre no Jardim Caçula. As vias estão em péssimo estado, os carros não conseguem subir ou descer a rua, pois ela parece estar cheia de sabão. No ano passado, por exemplo, um carro da Eletropaulo derrapou e o pior só não aconteceu porque o veículo acabou parando entre duas casas”, explica Fabiane Nunes.

A moradora também relata outro incidente recente, desta vez tendo ela como vítima: “eu mesma passei um susto essa semana. Tentei subir a Rua Casemiro de Abreu e meu carro patinou. Ao tentar descer de ré, o veículo começou a escorregar lateralmente, foi desesperador. Todos os moradores do bairro do Jd. Caçula, correm riscos. Não acho justo as pessoas sofrerem tantas dificuldades para poder sair de casa, já que todos nós pagamos os impostos”.

A sugestão da entrevistada, para solucionar de vez os problemas é simples. “O certo era a Prefeitura asfaltar toda a via, e não tentar solucionar a questão jogando apenas serragem. É um absurdo essa situação, a única coisa que queremos é segurança e qualidade de vida”.

A Prefeitura da cidade de Ribeirão Pires, informou que a Secretária de Infraestrutura Urbana fará vistorias nas referidas vias Rua Casemiro de Abreu e Rua Álvares de Azevedo. Para os munícipes que tiveram qualquer dúvida, o contato com a Secretária pode ser feito pelo número de telefone 4828-1609.

 

Compartilhe

Comente

Leia também