Baile e atividades esportivas marcam festa de aniversário do Ribeirão Pires Futebol clube

Fundado em 8 de julho de 1911, o Ribeirão Pires Futebol Clube acaba de completar 103 anos e para comemorar essa data tão especial, a nova diretora social do clube, Marcia Rohn planejou uma série de atividades comemorativas para os sócios e também não sócios da entidade.

Fundado em 8 de julho de 1911, Clube comemora 103 anos

Fundado em 8 de julho de 1911, Clube comemora 103 anos

Serão duas semanas de festividades começando no próximo dia 26 de julho com um “Baile de Gala preparado exclusivamente com o melhor”. “Teremos a presença da Banda San Marco Show, com um buffet preparado pela cozinha do Di Matoso. Pensamos em tudo para proporcionar o melhor ambiente para nossos convidados”, ressaltou Marcia.

Os quase nove mil sócios, além claro dos não sócios terão que disputar os cerca de 500 convites a disposição para este baile contará com uma decoração especial a base de cristais, toda elaborada pela Destak Festas e Decorações.  “Em nosso baile teremos um barman preparando todos os tipos de drinques que o nosso convidado quiser, afinal ele merece”, detalha Marcia que comemora também a parceria com a Fest Eventos, responsável pela iluminação do Salão Nobre do Clube.

Além da presença do atual presidente do Ribeirão Pires Futebol Clube, antigos presidentes da entidade e presidentes de outros clubes da região foram convidados.

Celebrações como as Sextas Dançantes permanecerão no calendário, e atividades esportivas ainda estão sendo elaboradas pela diretoria. Informações a respeito das vendas de convites podem ser retiradas na secretaria do Clube.

 

Compartilhe

Comente

Leia também