Avivamento Bíblico Renovado reúne 1000 em evento

No último domingo, com a presença de aproximadamente 1000 pessoas, a Igreja Evangélica Avivamento Bíblico Renovado, realizou a 1ª Conferência Identidade de Cristo, que teve como objetivo celebrar a palavra e preparar os fieis para o ano de 2013.

1ª Conferência Identidade de Cristo foi realizada no RPFC

O evento, que durou todo o dia, teve a presença de vários pastores que fazem parte da organização, como Anderson de Jesus Motta, que é da rede de jovens e se apresentou durante o louvor. Ele explicou que foi a primeira conferência organizada pela igreja “de muitas que vão vir”, que reuniu fieis das diversas ramificações da organização “para começar o ano (que vem) com toda a força”.

Maria Isabel Dominguez, secretária da Igreja, responsável por toda a organização – um trabalho de nove meses – ressaltou que o evento foi criado “para que o nome de Jesus seja glorificado. Se todos os seres humanos viverem sob a palavra e o que Deus quer, com a identidade de Cristo, não teríamos ladrões, drogados, enfermos… seria muito diferente”, afirmou, antes de ressaltar que o objetivo é “atingir as vidas” e “fazer com que Ribeirão Pires seja atingida pelo amor de Jesus Cristo”.

Isabel também celebrou o fato de o local estar lotado, especialmente pela boa presença da juventude: “Há muitos aqui que eram ex-drogados, ex-bandidos e que Jesus Cristo transformou. Nossa visão é alcançá-los principalmente. Há jovens sofrendo e que precisam apenas ser amados e abraçados”, afirmou, antes de ressaltar: “Temos que formar cidadãos para que a sociedade seja justa, limpa e íntegra, enfim, diferente. É Cristo Jesus que coloca esta realização nos corações de todos nós. Cada um que você tira das ruas, das drogas, da depressão é uma vitória”.

A sede da igreja fica na Rua Missouri, 11, Jardim Santa Rosa, Ribeirão Pires.

Compartilhe

Comente

Leia também