Auana Auana Informática realiza promoção de Natal em novo endereço

Agora em novo endereço, a Auana Auana Informática oferece o melhor atendimento para seus clientes que pretendem comprar materiais de informática ou realizar a manutenção de seus computadores.

A Auana Auana Informática está em novo endereço e realiza promoção de Natal

A Auana Auana Informática está em novo endereço e realiza promoção de Natal

Trabalhando com a venda de materiais de informática como mouses, teclados, pen-drives, fones de ouvido, estabilizadores, cartuchos de impressora e toda linha de games, além, da manutenção de computadores, notebooks e formatações a Auana Auana é referência no mercado em Ribeirão Pires nesses 10 anos de existência.

No novo espaço, além de uma loja mais ampla para melhor atendimento ao cliente, ainda conta com estacionamento exclusivo, uma vantagem para os clientes que precisam fazer uma compra rápida ou tenham pressa em deixar seus aparelhos para conserto.

Para este final de ano, a Auana Auana traz promoções e preços especiais na venda de acessórios, peças e manutenção de computadores. Confira! O proprietário Jaidson deseja um Feliz Natal e um próspero ano e convida a todos os clientes e amigos a conhecer as novas instalações.

A Auana Auana fica localizada na Rua Afrânio Peixoto, 50 Sala 2, Centro – Ribeirão Pires. Mais informações pelo telefone 4824-4907.

Compartilhe

Comente

Leia também