Atração da Festa do Pilar fala da carreira e da expectativa de se apresentar em Ribeirão Pires

Uma das atrações deste ano da 81ª Festa do Pilar de Ribeirão Pires, o cantor Renato Vianna, de apenas 23 anos, campeão da edição 2015 do programa “The Voice Brasil”, falou com exclusividade ao Mais Notícias. O início de carreira, a participação no programa da TV Globo e a expectativa de cantar pela primeira vez na cidade foram destaques da conversa. Confira o bate papo:

Quero me encontrar com os fãs de Ribeirão Pires

Quero me encontrar com os fãs de Ribeirão Pires

Mais Notícias – Como surgiu seu interesse pela música?

Renato Vianna – Canto há mais de 15 anos. Comecei a cantar na igreja e depois fui me profissionalizando. A música é a minha verdadeira paixão.

MN – E como é lidar com o sucesso mesmo sendo tão jovem?

RV – Me sinto muito feliz e honrado com todo o carinho que recebo. Tenho fãs maravilhosos e que me apoiam sempre!

MN – Qual o tamanho da projeção que o programa “The Voice” deu para sua carreira?

RV – Participar do The Voice Brasil é uma oportunidade única e incrível. O programa é uma vitrine! Fiquei muito honrado com a oportunidade de participar desse programa, foi um divisor de aguas na minha carreira. Hoje faço parte do casting da FS Produções Artísticas, escritório do Fernando e Sorocaba, e estou muito feliz.

MN – Atualmente você  faz quantos shows por mês?

RV – Estou viajando o país com o meu novo show, algo pensando para os meus fãs e com base no meu EP “Açúcar” e no meu CD “Sua Arte”. Não temos um número preciso mas são bastantes.

MN – Você já participou de experiências com outros artistas como Rosa de Saron, Fernando e Sorocaba e Michel Teló. O quanto essa troca experiência é importante para o seu amadurecimento como pessoa?

RV – Sempre é uma experiência maravilhosa cantar uma música em parceria. E quem ganha é o público!

MN – Você é visto como um dos novos galãs da música brasileira. Comente sobre alguma loucura que alguma fã já fez.

RV – Tenho fãs maravilhosos e já recebi lindas homenagens. Aproveitando a oportunidade, gostaria muito de agradecer o carinho que recebo de cada um dos meus fãs.

MN – Fale sobre a expectativa de cantar em Ribeirão Pires.

RV – Estou muito ansioso para minha apresentação em Ribeirão Pires, espero todos os meus fãs lá. Será uma apresentação especial e preparada com muito carinho. Obrigada a todos do Jornal Mais Notícias!

 

Compartilhe

Comente

Leia também