Atletas do Karatê Kyokushin de Ribeirão Pires são campeões na Argentina

No último domingo (27), cinco atletas de Ribeirão Pires lutaram no Campeonato Sul Americano de Karate Kyokushin Oyama, realizado em Córdoba, na Argentina.

Das quatro categorias disputadas, os atletas de Ribeirão foram campeões em três: Eder Gama foi o melhor na categoria médio de 80 kg, o Sensei Diogo Silva foi campeão na categoria pesado até 90 kg e Higor Costa Rocha foi campeão superpesado acima de 90 kg. Já Vitor Pinheiro de Sousa foi vice-campeão superpesado e Alex Ascenço ficou em terceiro colocado na categoria pesado.karate

Com a vitória no Campeonato Sul-Americano, os atletas Eder Gama e Diogo Silva foram classificados para o campeonato American Open de 2017 nos Estados Unidos, enquanto o atleta Higor Rocha irá disputar o Campeonato Mundial por Peso em Tóquio no Japão também em 2017.

De acordo com o Sensei Wender Silva, os atletas de Ribeirão Pires têm se destacado cada vez mais em campeonatos nacionais e internacionais. “Gostaria de agradecer a todos os nossos, alunos e colaboradores, parabenizar a todos os Atletas que sempre lutam com garra e levam ao nível máximo o nome da nossa cidade”, concluiu o Sensei.

Compartilhe

Comente

Leia também