Atleta de Rio Grande é convocado para Seleção Brasileira

 

Anderson é titular do Palmeiras.

No futebol, Rio Grande da Serra sempre revelou grandes jogadores. Muitos deles deixaram os seus nomes na história se destacando em diversas agremiações da região.

O mais novo atleta a escrever esta história é Anderson Silva da Paixão, 15 anos, morador do Recanto das Flores. Ele iniciou sua carreia aos 6 anos de idade e, atualmente, é titular da camisa 1 da categoria sub-15 do Palmeiras, time que conta com goleiros que marcaram história no futebol brasileiro, como Oberdan Cattani, Valdir Joaquim de Morais, Emerson Leão, Zetti, Velloso e o grande penta campeão da Copa de 2002, Marcos.

Anderson, titular do Verdão na primeira fase do Paulista Sub-15, está na lista dos 18 atletas que representarão a Seleção Brasileira da categoria na Copa das Nações, que será disputada na Cidade do México (MEX), entre 10 e 18 de agosto, sob o comando do técnico Caio Zanardi. A apresentação do arqueiro será no próximo dia 1º de agosto, para uma semana de treinos antes da estreia no torneio.

A grande promessa do futebol brasileiro é filho de um grande jogador conhecido dos campos da região, o artilheiro Batista, centroavante que balançou várias vezes as redes adversárias. Longe dos gramados, agora ele estará torcendo para que Anderson tenha muito sucesso defendendo as metas do Palestra e da Seleção Brasileira.

 

 

 

Compartilhe